segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nosso Primeiro Concurso

O "novo" Mães Internacionais quer promover o encontro de mães brasileiras espalhadas pelo mundo, mesmo das que não têm blog e que não fazem parte do nosso grupo de mães já formado.

Para isso, pretendemos contar com posts de mães convidadas, assim como promover sorteios e concursos aqui no blog e também na nossa fanpage do Facebook.

Nossa primeira atividade já está lançada!

Um concurso de fotos!

A partir de hoje, e todas as segundas feiras, promoveremos um concurso de fotos na fanpage do MI. As regras desse concurso são:

1. Um tema será lançado na 2a feira e durante a semana, todos podem participar, publicando uma foto relacionada ao tema DE AUTORIA PRÓPRIA na nossa fanpage (fotos copiadas de outras fontes serão desclassificadas). 

2. As fotos devem ser publicadas no mural do MI com a tag #fotodasemanaMI
3. O número de votos será igual às "curtidas" de cada foto.
4. A foto com maior número de votos será publicada no blog do Mães Internacionais no sábado da mesma semana.

O tema dessa semana é:

Dezembro em minha casa...

Dependendo do seu contexto, dezembro pode ser sinônimo de correria, de confraternizações de final de ano, de decoração de Natal, de frio, de neve, de calor, de ansiedade pré-ferias, de compras que nunca acabam...

Olhe à sua volta, pegue a sua câmera e mostre pra gente como está sendo o último mês do ano na sua vida!! Depois chame os seus amigos para curtir a sua foto!

Você tem até 6a feira, dia 7!!

2 comentários: