segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estamos de volta!!


Após alguns meses sem atividades, o Mães Internacionais tem o prazer de anunciar: Estamos de volta!!

E não estamos simplesmente "de volta"... Voltamos renovadas, cheias de energia, com um site novo, idéias surpreendentes e muita motivação! Foram semanas de discussões, emails, mensagens, conversas e trocas incríveis! E os resultados poderão ser vistos logo no mês de dezembro.

(imagem do Google)
Nós, as Mães Internacionais, preparamos um "Especial - Festas de Final de Ano" para vocês. Como estamos espalhadas por praticamente todo o planeta, temos muitas coisas para mostrar e contar - As mais diferentes tradições de Natal, Sinterklass, Miklavž, Santa Lucia, Hanuká, Dia de Reis, o Calendário do Advento... Dicas para fotografar os pequenos no Natal, receitas para essa época do ano, imagens da decoração das nossas cidades, feiras de Natal pela Europa e muitas outras surpresas!

Além disso, a partir de janeiro teremos diversas colunas no nosso site, onde falaremos sobre Turismo, Brincadeiras, Culinária, Bilinguismo e Aquisição de Linguagem, Tendências, Agenda Cultural e outros. Aliás, não somente nós falaremos desses assuntos, mas você também pode escrever seu texto e mandar pra gente! Você não precisa ter um blog, basta ser mãe e estar fora do Brasil. Temos certeza de que a sua experiência como mãe expatriada tem muito a nos enriquecer! 


Embarque com a gente, a partir de amanhã, nesse mundo de magia das festas de final de ano no mundo todo! Estamos ansiosas para compartilhar tudo o que preparamos com você!

8 comentários:

  1. Ebaaa!!! Adoro esse cheirinho de coisa nova!!!! Recomeçar é sempre um delicioso desafio!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo!!! Vamos recomeçar com toda energia :o))) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro construções coletivas, sites colaborativos e troca de experiências. Vamos agitar isso aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, parabéns!
    Que delícia poder recomeçar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que mães sem blog poderão colaborar! Eu sou uma mãe nômade: já morei na Argentina, estou na Alemanha e a caminho de Israel. Sempre acompanhei as blogagens coletivas e quero muito participar. Contem comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,

      pois pode ir preparando o teu texto! Se quiser, fala comigo ou com a Paloma pelo facebook! beijos, Luciana

      Excluir