sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amigo secreto das Mães Internacionais!

E aí que, na retomada do blog que fizemos no ano passado, decidimos fazer um amigo secreto das Mães Internacionais.

A ideia era que fosse algo bem simples, para não sair caro nem dar (mais) trabalho às mulheres e mães que já têm suficientes afazeres no ano todo, mas em especial no fim do ano.

Combinamos que mandaríamos chocolates e cartões do país onde cada uma mora - podia ser de Natal ou cartão-postal - umas para as outras, com pequenas variações, para quem quisesse incluir um item mais local.

Ao contrário do que pode parecer, saber previamente que iria receber chocolates não tirou a alegria e a ansiedade em torno do amigo secreto. Foi incrível! O mais legal era não saber a origem do presente, pois um chocolate ou um mimo francês podem ser bem diferentes de um israelense, não é?

Fora que foi a oportunidade de nos conhecermos melhor. Nós até que interagimos bastante pelo Facebook, mas vivemos em fusos e países diferentes e isso nem sempre facilita. Quando você manda ou recebe um pacote personalizado pelo Correio é a senha para a concretização - ou materialização - da amizade virtual.

Funcionou muito bem por aqui, você pode conferir no vídeo abaixo, editado pela Claudia Müller Boemmels, com imagens enviadas por todas as participantes:

Um comentário:

  1. Ficou muito legal meninas, adorei participar e conhecer cada uma pelo video e fotos ;) Beijos

    ResponderExcluir